Exercícios para emagrecer as suas pernas

 

Para algumas mulheres as pernas são motivos de grande preocupação no que diz respeito a conquistar o corpo dos sonhos. As coxas podem apresentar acúmulo de gordura e flacidez que culmina na temida celulite. Usa o Slim life fórmula natural Para ter músculos e  pernas mais firmes e magras você pode adotar alguns exercícios físicos em seu dia a dia. Confira a seguir as dicas de exercícios que listamos e tenha as pernas que sempre desejou.

 

 

 

Existe redução de peso localizada?

 

A primeira coisa que devemos alertar é que não existe uma maneira de perder peso de forma localizada no corpo. O trabalho para perder peso (com exercícios mais alimentação equilibrada) irá impactar o corpo como um todo. Sendo assim não existe programa de emagrecimento de pernas. O que pode ser feito é focar em realizar exercícios que ajudem a deixar as suas pernas mais bonitas e torneadas.

Dicas de alimentação

 

Para conseguir emagrecer como um todo (reduzindo assim a quantidade de gordura nas pernas) é importante manter uma dieta adequada. Evite consumir grandes quantidades de calorias, pois lembre-se que a lógica de perda de peso é ingerir menos calorias do que se gasta. Substitua alimentos muito calóricos por outros mais leves e cuide para que suas refeições tenham menos calorias.

Beba bastante água

 

Beba todos os dias pelo menos 2,5 litros de água para ajudar o seu organismo a trabalhar com mais assertividade evitando o acúmulo de gordura.

Exercícios para fortalecer e tornear as pernas

 

Exercícios para queimar calorias

 

Para conseguir ter pernas mais bonitas e torneadas a dica é realizar atividades físicas que sejam cardiovasculares como corrida, caminhada, bicicleta, natação entre outras. A ideia é conseguir queimar calorias de maneira a perder peso de uma forma geral. A recomendação para conseguir eliminar bastante peso é realizar pelo menos 20 minutos de exercícios aeróbicos por dia quatro vezes por semana.

Exercícios de musculação

 

Para trabalhar a flacidez das pernas de uma forma mais específica é necessário se concentrar em exercícios de musculação para essa região. Observe que você não precisa necessariamente ir a uma academia, pois esses exercícios podem ser feitos em casa com pesinhos. Um excelente exercício para emagrecer as pernas é o agachamento.

Afaste as suas pernas seguindo a linha dos ombros e mantendo o peso nas pontas dos pés crie ângulos de 45° com os seus joelhos. O ideal é fazer 4 séries com 12 repetições cada uma. No começo talvez você não consiga fazer todas essas repetições, respeite os limites do seu corpo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>